fbpx

13 de fevereiro, Dia do Cirurgião Bucomaxilofacial

13 de fevereiro, Dia do Cirurgião Bucomaxilofacial

(31) 2104-3000 0800-015-4000

14 de fevereiro

A especialidade, por uma resolução conjunta do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e Conselho Federal de Medicina (CFM), delimita a área de atuação do profissional que atua à frente do TRAGUS, em cirurgias orais ambulatoriais, tratamento cirúrgico das patologias orais, tratamento das deformidades dentofaciais, tratamento do trauma facial, implantodontia e reconstrução de faces.

De acordo com o Bucomaxilofacial, DR. Gustavo Libânio, que há 22 anos, integra a Equipe de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Faciais do complexo Hospitalar da FHEMIG, realiza procedimentos e atendimentos de forma multidisciplinar e em conjunto com as demais especialidades médicas sempre que necessário.

“Temos o respaldo e respeito tanto da Instituição quanto das Equipes Médicas, fato que muito nos honra. É uma especialidade que, como outras áreas da Odontologia, tem se desenvolvido muito tecnologicamente, além da melhoria da formação dos profissionais, o que abre ainda mais o campo de atuação da CTBMF”, afirma o Bucomaxilofacial.

O CRO-MG parabeniza os especialistas que dedicam a sua profissão ao cuidado diário de seus pacientes, com dedicação, conhecimento, ética, respeito às instituições e aos demais colegas.