Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor
Foto: Dr. Hélio Arca, Dra. Vânia Eloisa de Araújo Silva, Dr. Ailton Morilhas, Dr. Luciano Eloi, Dr.Willian Madeira, Dayson Martins e Dr. José Mário Mateus.

O Presidente do CRO-MG, Dr. Luciano Eloi Santos, juntamente com a Secretária, Dra. Vânia Eloisa de Araújo Silva e o Tesoureiro, Dr. Willian Guimarães Madeira, estão no Rio de Janeiro, participando do I Seminário de Gestão organizado pelo Conselho Federal de Odontologia. O Procurador Jurídico da autarquia, Dr. Hélio Arca e o Coordenador Administrativo, Dayson Martins também estão acompanhando a Diretoria.
O Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ailton Morilhas  fez a abertura do evento, nesta quinta-feira, 2. Na programação do evento, estão palestras e debates sobre os mais variados temas ligados à autarquia. Ainda na quinta, discursaram o Dr. Sérgio de Andréa Ferreira, doutor e professor de Direito da UERJ, que abordou aspectos sobre “A crise de identidade jurídica nos Conselhos Profissionais”. Logo após, Juan Reguengo Rodrigues, do PROJUR do CFO, falou sobre a “Responsabilidade Civil do Cirurgião-Dentista”.
O I Seminário de Gestão continua nesta sexta-feira,3, no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana.

Última atualização (Ter, 07 de Maio de 2013 10:21)