Credenciamento de pessoas jurídicas para parceria com o CRO-MG

O CRO-MG buscando adotar medidas para mitigar os efeitos econômicos na execução da atividade odontológica causados pela doença COVID-19, no âmbito do estado de Minas Gerais, torna público, por meio da Portaria 023/2020, o interesse em credenciar pessoas físicas e jurídicas que tenham interesse em divulgar e disponibilizar, com condições especiais, crédito, produtos e serviços para os cirurgiões-dentistas e clínicas. A parceria será realizada sem transferência de recursos financeiros.

Por meio do credenciamento o Conselho busca, por exemplo, instituições financeiras que oferecem linhas de crédito especiais; laboratórios que façam testes rápidos da COVID-19 para cirurgiões-dentistas e/ou seus pacientes; empresas que forneçam EPI’s e materiais odontológicos, parcerias com redes de farmácias, que concedam desconto ou melhores condições para pagamento.

A abrangência dos serviços e produtos é variada, mas é importante que os serviços/produtos apresentem valores inferiores ao oferecido ao consumidor direto ou melhores condições de pagamento.

O CRO-MG realizará, após a formalização da parceria, a divulgação nos seus canais de divulgação e mailing. A parceria poderá ser prorrogada, caso haja interesse das partes, após o fim do período de quarentena.

Os interessados na parceria devem encaminhar um e-mail para parcerias@cromg.org.br, com os dados abaixo:

a) Tipo do serviço ou produto ofertado:
b) Nome e CNPJ da empresa:
c) O que será ofertado?
d) Quais serão as condições diferenciadas em relação ao valor praticado ao consumidor direto?
e) Qual o prazo da oferta?
f) Razões pelas quais os profissionais inscritos poderiam ter interesse no serviço:
g) Dados do responsável legal para o contrato: